Archive for the ‘ Lançamentos ’ Category

O inverno finalmente chegou….

Sábado 26/03 das 10 às 19h na Flavvi.

Rua Rio Purús, 37 – Vieiralves

Contamos com a presença de todas vocês!

Beijos,
Equipe Flavvi

Preparem os corações!


Oi queridas!
Vim aqui rapidinho para dar uma boa noticia!
Amanhã, 05/fev, acontece o primeiro Shopping Day by Flavvi de 2011! Ebaaaaaa!
Faremos nosso encontrinho amado de todo sabado para mostrar a nova coleção de semijóias!!
A coleção está nada mais nada menos do que ESCÂNDALO, DIVINA, LINDA!!!!!!
As pecas estão chiquetézimas e estarão esperando você, amanhã a partir das 10h.
Cada anel, brinco, pulseira….. Um mais lindo que outro. Eu já estou completamente apaixonada!

E claro, não poderia faltar os mimos…. Champa, guloseimas, nespresso, chocolates, sorteios e preços lindos!
Vai ser super animado!

E a phyna que levar uma amiga para conhecer o S.Day vai participar do sorteio de uma bolsa Ohboy! Colecao Alto Verão 2011 que fez parte no nosso editorial que será lançado ainda esse mês!

Te espero lá!
Beijo beijo

Amanhã o Aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é Você querida!!

Toda a SUMMER COLLECTION com 30%OFF á vista, isso mesmo…30% OFF!!!

Venha escolher a sua IT PEÇA conosco e tomar um famoso Nespresso…

Rua Rio Purus ,37 – Vieiralves …

Elas convidam!

Como vocês bem sabem, o Shopping Day by Flavvi tem uma parceria/amizade 4ever com as girls lindas e baphônicas do Blog Love e por isso resolvemos armar mais um encontrinho lindo para todas vocês.

Sábado, as queridas Carol Heinrichs (Toque de Neon), Carol Pedrosa (Se Joga!), Adriana Brito (Trendy Tucumã),  Gabi Belota (Se Joga!) e Mellanie Hashimoto (Mão Feita e  NoLoveSong) estarão hosting uma animada tarde de muita conversa, champa, chocolates, troca de esmalte e meninices!

Será uma ótima oportunidade de conhecer nossa Summer Collection 2011, que tá di-vi-na. Elas já escolhemos suas pecinhas desejo, e agora vocês vão poder escolher as suas também. E quem sabe uma consultoria de estilo com as girls, hein?!

Estaremos esperando vocês no Shopping Day neste sábado, 04.09.10, das 14h às 19h para curtirmos um sábado lindo, cheio de mimos, fofices e sorrisos!

Ainda está deixando a dúvida te dominar?? Então agora é pra fechar! :)))

As leitoras phynas vão participar do sorteio de 2 gargantilhas lindas de morrer!! E E vamos registrar tudo, principalmente o look das leitoras pra postar tudo durante a semana que vem!

Preparem os credit cards e corram pra cá! Vocês vão amar!

Te esperamos!

Beijos,

Flavvi

Lançamento Summer Collection FLAVVI

Hello Girlsssss… finalmente está chegando nosso grande dia!!
Dia 28 está batendo a porta e estamos muito ansiosas para mostrar para todas vocês as lindas coleções que teremos aqui no Shopping Day by Flavvi!

Primeiramente faremos um petit comité apenas para convidadas no dia 28 de agosto, próximo sábado, das 14:30 às 19h.
Vai ser super mega especial!
Muitas roupas divinas, novas marcas, uma tarde regada a muita conversa animada, champa, chocolates Talita Avelino, Nespresso, finger foods e muitas outras delícias!
 
E a partir daí estaremos oficialmente no espírito summer e com a coleção maravilhosa esperando por vocês todos os dias da semana, especialmente ao sábados com nosso shopping day querido.

Espero todas vocês!

Um beijo!
Flavvi

P.S. Be prepared to fall in love!!

Countdown Summer Collection 2011!

Queridas, desculpem nossa ausência! É que estamos na maior loucura organizando tudo para o lançamento da nossa tão esperada Summer Collection 2011 que vem encher nossas vidas de cor e amor!

O lançamento será no dia 28, primeiramente para convidadas e depois estará oficialmente disponível na loja para todas as phynas.

Muitas marcas, peças desejo e aquele clima que vcs só encontram no Shopping Day by Flavvi.

Amanhã postaremos o convite oficial e mais notícias!

Vcs vão amar nosso dia!

Beijos e amor,

Flávia