Safári Chic

Hello phynas!
Vocês sabem que nós da Flavvi procuramos sempre mimar e surpreender vocês com novas marcas, sorteios, descontos e aquele amor de sempre , ne?!
E pensando nisso, resolvemos criar um novo site com muitas novidades!
Já está no forno e logo, logo vamos fazer um encontrinho entre amigas para apresentar para vocês tuuudo de novo!Nesse domingo (30/01) vocês já podem conferir um aperitivo dessas novidades no caderno Elenco do querido Guto Oliveira.
Fizemos um mega editorial maravilhoso que será lançado junto com o novo site. Foi um trabalho maravilhoso, feito com muito amor!
Olha só a capa do caderno!

E mais…. no nosso site vocês terão um espaço exclusivo dedicado à vocês amigas-clientes que fazem nossa alegria e são a razão de todo nosso trabalho e dedicação.

Tenho certeza que vocês vão amar! Vale a pena esperar mais um pouquinho!
Em breve, tudo novo aqui no Shopping Day by Flavvi!!

Beijos
Flavvi

Anúncios
  1. Gente chique é outra coisa, meu bem!
    Tô super ansiosa pra ver isso tudo!

    Beijos, Carol P.

    • Bianca Dias
    • 30 de janeiro de 2011

    UAUUU! Já quero conhecer o site novo ;D

    • Biaaaaa, você já está convidadíssima para nossa festa de lançamento!
      Vocè receberá seu convite e vc é peça indispensável na nossa comemoração!

      Beijos e saudades!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: