Lançamento Summer Collection FLAVVI

Hello Girlsssss… finalmente está chegando nosso grande dia!!
Dia 28 está batendo a porta e estamos muito ansiosas para mostrar para todas vocês as lindas coleções que teremos aqui no Shopping Day by Flavvi!

Primeiramente faremos um petit comité apenas para convidadas no dia 28 de agosto, próximo sábado, das 14:30 às 19h.
Vai ser super mega especial!
Muitas roupas divinas, novas marcas, uma tarde regada a muita conversa animada, champa, chocolates Talita Avelino, Nespresso, finger foods e muitas outras delícias!
 
E a partir daí estaremos oficialmente no espírito summer e com a coleção maravilhosa esperando por vocês todos os dias da semana, especialmente ao sábados com nosso shopping day querido.

Espero todas vocês!

Um beijo!
Flavvi

P.S. Be prepared to fall in love!!

  1. poxa poxaaa.. queriaaaaa ;/
    sucesso sempre, Flavvi

  2. Candy colors? Eu quero!

    Flávia, estou aqui para reforçar o convite para o desfile do Pólo de Moda do AM no Stúdio 5, na quinta (26/08), às 20hs.
    A Frau vai desfilar a nova coleçã0 e gostaria muito que você conhecesse meu trabalho de pertinho.

    Mais informações e fotos no Blog da Frau aqui: http://www.fashionfrau.com

    Beijos!

  3. Eu ameeei todos esses vestidos!! Não vejo a hora de chegar sábado o/
    Beijos babyy :**

    Carol P.

    • soudondoca
    • 25 de agosto de 2010

    Amei todosss.. =D

    Beijos, San.

  4. Eu vou me apaixonar mesmo, tenho certeza!!
    na verdade já me apaixoneiii.
    Ansiedade máxima pra sábadoooo
    =**

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

