Sortuda!!! O It Colar Morceguinho é seu!!!!

Oi Girls, ontem fiquei devendo o sorteio, sorry!
Então vamos ao trabalhos!!

O it colar foi muito desejado por várias queridas e espero que a sortuda ganhadora aproveite bastante e abale pela city! E please, mande depois uma foto do look pra gente mostrar aqui, ok?!

Lindasss aí vai…………

Parabéns Receba! 

Você deve mandar um email para shoppingday@uol.com.br para marcarmos o dia de vc ir na loja receber seu mimo, ok?!
Você tem 5 dias para entrar em contato!

E as outras phynas,  nada de tristeza! Em breve faremos outros sorteios para vcs!
Continuem acessando o blog e fiquem por dentro.

Beijos e muito amor
Flavvi

    • soudondoca
    • 16 de agosto de 2010

    Buáááá pensei que a sortuda fosse eu rsrsrrs…
    bjusss…San =D

    • Fernanda Wanessa
    • 17 de agosto de 2010

    poooxaaaaaaaaaaaaaaa

    • Anacy
    • 17 de agosto de 2010

    Queria tantoooo !!

  1. =/ desisto huahuahuauha

  2. Eu não acredito, fui eu quem indicou o sorteio pra ela.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

