Sorteio Again!!

Meninas, temos boas notícias!!!

Como a fofa, sortuda e desatenta que ganhou o It Colar de Morceguinho não deu sinal de vida, vamos sortear novamente entre as phynas que estão participando!

Que tal fazer amanhã? Ou damos mais um prazinho pra mais queridas participarem??

O que acham??
O desejo da maioria decidirá!

Beijos,

Flavvi

Ahhh, estou na maior correria com a chegada da coleção,com o Bazar Amygo, viagem do maridão e por tudo isso que estou sem posts essa semana, mas vou compensar com posts lindos que estou preparando sobre a nova coleção e muuuuitas dicas para nosso amado verão. Fiquei ligadas!

    • Fernanda Wanessa
    • 14 de agosto de 2010

    Acho que o colar ficará lindooooo em mim… Bjsss,

  1. ahahahha eu quero amanha logo =x afinal d contas é um “plus” pras meninas q se inscreveram no periodo certo ne =)

  2. Ai melhor fazer logo, dessa vez eu ganho! o/

    Já estamos esperando!

    bjin ^^

  3. sorteia loooogo hahaha posso participar com endereco de Manaus ou nao? eu queeeeeero =~~~

  4. sorteia loooogo hahaha posso participar com endereco de Manaus ou nao? eu queeeeeero =~~~~

    • Lidiane Vitorino
    • 15 de agosto de 2010

    Estou sentindo!! Tem que ser meu!! Hehe
    Amanhã é dia, eu quero!! =D

    • Anacy
    • 15 de agosto de 2010

    Eu queroooo !!!
    Agora tem que ser meu !!

  5. esse colarzinho é muito lindo :~

  6. eu quero!
    ahaha
    faz esse sorteio agora meeesmo flaavi ;D
    eu quero esse colar, amém!

    • Helen A.Z
    • 16 de agosto de 2010

    Ah,eu quero,não participei do 1º sorteio pois perdi a data..será que posso ser incluida nessa nova chance??=)

  7. Girls, o sorteio não deu pra ser feito ontem mas será hoje! Mais tarde resultado no blog!
    Boa sorte meninas!

    Beijos
    Flavvi

    • soudondoca
    • 16 de agosto de 2010

    aiii q ótimoooo estou loucaaa por esse colar rsrsrsrsr …ai sorte me ajude please…!?

    • Blaíse Saraiva
    • 16 de agosto de 2010

    Aaafff!!!

    Esse ai já é meu..hauhauhau

    Lindo =D

  8. e aaai? vaiii ou n vaai?
    ahaha
    anciosa, cruzando os dedos! 😀
    eu quero!

    • Karina Monteiro
    • 16 de agosto de 2010

    poxaaa qriaaaaa

    • Karina Monteiro
    • 16 de agosto de 2010

    ahahahahahahahaha

    • Karina Monteiro
    • 16 de agosto de 2010

    Eu vou ganhar…Eu vou ganhar!!!
    ain ain
    bjus

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

