Quer que esse mimo seja seu???

Girls, vamos sortear esse mimo ultra mega blaster fofo entre nossas seguidoras e leitoras que forem no Shopping Day até o próximo sábado.

Essa gargantilha dá um UP em qualquer look!
O sorteio será no próximo domingo dia 08/08.  Divulgaremos a ganhadora aqui no blog!

Comenta e diz EU QUERO!!

Beijos Phynas!

  1. Olha sóóóó…ficou lindo blog!!!
    A gente pode participar também???

    EU QUERO!

    Gabi.

  2. EU QUERO!! hahahahaha
    beijos, carol p.

    • fufalena
    • 2 de agosto de 2010

    UAU
    EU QUERO!!!
    bjs

    • fufalena
    • 2 de agosto de 2010

    aah, to seguuindo vcs no twitter
    @vsmanaus
    kisses

  3. EU QUEEEEERO!!!

  4. eu quero! =*

  5. euu quero muitooo! acho mt phynoooo! como tudo no shopping day claro!

    • Tâmia Costa
    • 2 de agosto de 2010

    “Gente eu amei a gargatilha, TOP! ”

    Eii
    Eu Querooo o/

    • Débora
    • 2 de agosto de 2010

    Ameeeeeeei!! Glam rock totaaaal!!! *-*

    posso participar também?
    eu querooooooo!!!

  6. Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    beijo.

    • Kelly Moraes Alves
    • 3 de agosto de 2010

    Euuuu já queroooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

    • geórgia novaes
    • 3 de agosto de 2010

    Eu quero!!!!!!!!!

    • ester hadassa
    • 3 de agosto de 2010

    eu quero!

  7. EU QUERO!

  8. Eu Queroo!

    (adorei o blog)

  9. Eu Querooooooooooooooooooooooooo!! x)

    Linkei vc no meu Blog viu amada!
    ;*

  10. EU QUERO =)

    • Marcinha
    • 5 de agosto de 2010

    EU QUERO!!!

    • Bárbara
    • 5 de agosto de 2010

    aaaah eu tbm quero!!!!

    • Tâmia Costa
    • 5 de agosto de 2010

    Eu super quero!
    Quero Quero Quero!
    Eu quero!

    Lindinho demais!

    • Tainah
    • 5 de agosto de 2010

    nhonnn q liundo…

    EU QUERO mais…uahuahua

    • Lidiane Vitorino
    • 6 de agosto de 2010

    EU QUERO!!

    Aqui pra Humaitá City!
    Bj 🙂

    • soudondoca
    • 6 de agosto de 2010

    Eu quero, eu quero!!

    =D
    Bjus San.

    • Denise Albuquerque
    • 6 de agosto de 2010

    Eu Quero!!!

  11. eu querooooooooooo

  12. eu quero! EU QUERO! ;*

    • vanessa lins
    • 7 de agosto de 2010

    eu queeero!! 😉

    • Bárbara P.
    • 7 de agosto de 2010

    Fiquei sabendo da sua loja através do Se joga! vc tem roupas muito fofas.
    EU QUERO!! adorei
    :*

    • Yá Omena
    • 8 de agosto de 2010

    Eu QUERO muiito! 😉

  13. Eu queroooooooooooo!!!!!

  14. EU QUEROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    \o/

    • Karen
    • 8 de agosto de 2010

    eu querooo!!!

    :)))

    • Sthefany Moura
    • 8 de agosto de 2010

    Eu quero tuuuuudo!!!

  15. EU QUEROOOOO!

  16. Muito fofo!

    EU QUERO MUITO!

    • Taciane Ebrahim
    • 8 de agosto de 2010

    Que show de bola.
    EU SUPER QUERO!!!

    • fernanda
    • 8 de agosto de 2010

    eu quero!!

  17. lindo demaaaaais.

    EU QUERO!

    • Rebeca Araujo
    • 8 de agosto de 2010

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O/

  18. EU QUEROOOOOOO!

  19. EU QUERO MUITOOO!!

  20. Se ainda der tempo….Eu quero!

  21. Eu Quero mais que dolarrrr…

    • Helen A.Z
    • 16 de agosto de 2010

    Eu queroo*.*

    • Blaíse Saraiva
    • 16 de agosto de 2010

    Aaafff!!!

    Esse ai já é meu …hauhauhaua

    Liiinnndddooo =D

    • Lane Porfirio
    • 4 de setembro de 2010

    EU QUERO…. O COLAR

  1. 30 de setembro de 2010

Deixe um comentário

